Resultado do Programa de Assistência Estudantil

Alunos selecionados devem assinar termo de adesão até 23 de maio

O Setor de Assistência Estudantil do campus de Sobral divulgou, no dia 17 de maio, o resultado final do Edital do Programa de Assistência Estudantil 2013. A relação dos discentes selecionados está disponível no Sistema Q-acadêmico e no mural de aviso da Diretoria de Ensino. Os discentes contemplados devem comparecer à mencionado setor para assinar o termo de adesão ao referido programa, entre os dias 20 e 23 de maio de 2013, das 7 às 12h e das 15 às 20h.

O Programa de Assistência Estudantil do IFCE visa ampliar as condições de permanência do estudante na instituição e de apoio à formação acadêmica dos discentes em situação de vulnerabilidade biopsicosocial, cultural, econômica, política e pedagógica, que estejam em situação regular de matrícula e frequência.

Fim do conteúdo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - Campus de Sobral

Av. Dr. Guarani, nº 317, bairro Derby Clube. CEP: 62042-030. Sobral-CE. Telefone: (88) 3112.8100.

Clique aqui para visualizar o endereço dos demais Campi

Site melhor visualizado com a resolução 1024×768 ou superior. Para uma melhor experiência com a navegação, utilize o Mozilla Firefox.