Programa de Assistência Estudantil

Divulgada lista de alunos selecionados para fase de entrevistas

O Setor de Assistência Estudantil do IFCE – campus de Sobral divulgou, no dia 3 de abril, a lista dos alunos selecionados para a fase de entrevistas do Edital do Programa de Assistência Estudantil 2013. A relação dos discentes está disponível no Sistema Q-acadêmico, no mural de aviso da Diretoria de Ensino e aqui.

O Programa de Assistência Estudantil do IFCE visa ampliar as condições de permanência e apoio à formação acadêmica dos discentes com matrícula e frequência regulares, que estejam em situação de vulnerabilidade biopsicosocial, cultural, econômica, política e pedagógica. O resultado final da seleção será divulgado no dia 15 de abril.

Fim do conteúdo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - Campus de Sobral

Av. Dr. Guarani, nº 317, bairro Derby Clube. CEP: 62042-030. Sobral-CE. Telefone: (88) 3112.8100.

Clique aqui para visualizar o endereço dos demais Campi

Site melhor visualizado com a resolução 1024×768 ou superior. Para uma melhor experiência com a navegação, utilize o Mozilla Firefox.