Provas do processo seletivo ocorrem domingo

Primeiro dia de provas é para cursos concomitantes e subsequentes

Exame selecaoMais de 6 mil estudantes vão se submeter, neste domingo, 22 de dezembro, ao processo seletivo unificado 2014.1 do Instituto Federal do Ceará (IFCE), em Fortaleza e no interior do Estado. A aplicação da prova ocorrerá das 9 às 13h, no local indicado no cartão de identificação do candidato.

A prova de domingo será aplicada para as modalidades de Técnico Subsequente (que destina-se a estudantes com o ensino médio concluído) e de Técnico Concomitante (a alunos que cursam o ensino médio em outras instituições e apresentem, pelo menos, o 1º ano até a data do ato da matrícula em curso técnico do IFCE).

Para as modalidades Cursos Técnicos Integrados (em que o aluno cursa o ensino médio e o técnico ao mesmo tempo) e Proeja (o candidato deve ser maior de 18 anos e possuir o ensino fundamental completo e o ensino médio incompleto), as provas serão realizadas no dia 12 de janeiro de 2014, também das 9 às 13h.

Ao todo, o IFCE contabilizou 8.727 inscritos nas quatro modalidades, para cem cursos técnicos distribuídos pelos 23 campi da instituição.

Os cartões de identificação estão disponíveis no Sistema Q-seleção.

Luís Carlos de Freitas - reitoria

Fim do conteúdo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - Campus de Sobral

Av. Dr. Guarani, nº 317, bairro Derby Clube. CEP: 62042-030. Sobral-CE. Telefone: (88) 3112.8100.

Clique aqui para visualizar o endereço dos demais Campi

Site melhor visualizado com a resolução 1024×768 ou superior. Para uma melhor experiência com a navegação, utilize o Mozilla Firefox.